sábado, 15 de janeiro de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pedir desculpa!!


Sabe aquela famosa frase, quem nunca errou que atire a primeira pedra? Pois bem, somos todos seres humanos, capazes de errar e de também raciocinar e ver quando você realmente pisou na bola. Entretanto, parece que pedir desculpas é sempre o passo mais difícil, aquele que por mais que a gente queira é sempre difícil demais admitirmos que erramos e que fizemos alguém que gostamos sofrer.

Pedir desculpas é um ato de bondade, de reconhecimento que a outra parte realmente ou estava certa, ou não tinha culpa daquilo que estava acontecendo. A maneira mais fácil de você pedir desculpas, é que reflita, veja o que está acontecendo, veja se você errou, e chame a outra parte para que juntos, vocês CONVERSEM, não briguem, e assim, possa por um ponto final em qualquer clima triste ou de desconfiança que esteja no ar. Pedir ‘me desculpa’ não vai cair a boca de ninguém.
LAZARA MESSIAS

Qual a sua cor preferida? A minha é preto!!!

A cor e sua personalidade.O que a sua tonalidade favorita diz a seu respeito?


Verde
Personalidade: A preferência pelo verde mostra que a pessoa é um óptimo ouvinte que nunca está demasiado ocupado para ajudar um amigo em necessidade. Mas a sua capacidade de colocar-se no lugar de outras pessoas é o seu verdadeiro dom. E embora você pareça inocente, por vezes, a sua curiosidade natural e a sua compreensão sobre o que faz as pessoas mexer faz de você do que você parece.
Celebridades que amam essa cor: Julia Roberts, Courteney Cox Arquette

Preto
Personalidade: Uma afinidade por preto indica que você é ferozmente leal, empenhado em todos os seus relacionamentos e extremamente disciplinado sobre alcançar objectivos. Amantes de preto tendem a ser pessoas emocionais e, muitas vezes, tomam decisões baseadas em sentimentos, em vez de lógica.
Celebridades que amam a cor: Angelina Jolie, Gail O’Grady, Jennifer Aniston

Branco ou creme
Personalidade: aqueles que curte branco estão dispostos a experimentar muitas coisas novas e procurar o inexplorado. Você atrai muitos tipos diferentes de pessoas e de aventuras, mas toda esta acção pode pô-lo em problemas. A melhor estratégia : Controle suas expectativas, limitando-se a desejos e metas que você tem certeza que podemos alcançar.
Celebridades que amam a cor: Kristin Davis, Jessica Biel, Pamela Anderson

Vermelho
Personalidade: Uma paixão pelo vermelho anuncia alto e claro que uma mulher é uma agitadora que não faz nada pela metade. Direta e prática com uma ideia clara do que você quer, você permitir que outros saibam exactamente onde eles estão e estabelece limites. Dizer “não” não é um problema para você. Como resultado, as pessoas respeitam e escutam quando você fala. Pode, contudo, tornar-se impaciente com “ineficiências” dos outros.
Celebridades que amam a cor: Cindy Crawford, Meg Ryan

Amarelo
Personalidade: Um gosto por amarelo sugere que você é um optimista que aceita as pessoas como eles são, e você gosta de fazer com que todos se sintam bem. Tal como outras pessoas que amam o amarelo, você tende a alarga-se sem esperar nada em troca, mas você não aceita tão facilmente a bondade e por isso é difícil para os outros a fazer coisas agradáveis para você.

Rosa
Personalidade: Uma preferência por cor rosa vem com uma verdadeira preocupação pelos os outros. Faz você aparecer angelical - que é sua grande força. Mas você precisa de apreço pelas suas acções, a fim de avançar na vida.
Celebridades que amam a cor: Nicole Kidman, Jennifer Garner

Ouro e Bronze
Personalidade: Mulheres atraídas por dourado não são o tipo de sentar-se e deixar que o mundo passa por elas. Você tem grandes esperanças, sonhos e ambições, e você desfrutar a vida ao máximo. Mas a sua paixão também pode ser a sua queda, uma vez que você peca por excesso no calendário e, como resultado, sentem-se estressado e às vezes sobrecarregado.
Celebridades que amam a cor: Fergie, Allison Janney, Kate Walsh

Prata
Personalidade: Prata como cor favorita indica que uma mulher está procurando compreender melhor o seu sentimento mais profundo. Você quer estar imersa em seus próprios pensamentos, longe do mundo ocupado. Introspectivo por natureza, você pergunta-se perguntas pesadas como: “Qual é o meu lucro emocional desta accção ?” e “Ir por esta via pode ser uma viagem apaixonante?”

Azul
Personalidade: optimista e sonhador, quem gosta de azul ignora pequenas falhas e bloqueios, dão aos outros o benefício da dúvida, e vêem o lado ensolarado da vida. Você cria uma presença positiva, optimista que mantém os outros a sua volta andando para a frente . No amor, o seu foco sobre o positivo pode torná-lo ingénuo. Pode levar um tempo longo - talvez demasiado longo - a ver as deficiências de seu amado.
Celebridade que amam a cor: Dayna Devon e Hilary Swank

Posted by Pedro e Eninha Campos on Mar 15, 2009 in Comportamento, Curiosidade |


Sinceridade

"Let the rain fall, I don't care. I'm yours and suddenly you're mine" "Deixe a chuva cair, eu não me importo. Eu sou seu e de repentevocê é minha"  /opahsan


Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir.

Espero apenas sinceridade.

Clarice Loyola

Só sei gostar

Gosto de pessoas com sorrisos largos sem travas no maxilar;
pessoas transparentes que demonstram o que sentem.

Estou fingindo estar bem…. então por favor não interrompa a minha performance!

Gosto da franqueza mesmo que seja bruta;
pode incomodar mas não machuca.
Gosto de pessoas com suavidade nas palavras.
Gosto de pessoas “gente”.
que não simulam nem barganham.
Sinto muito...
não consigo gostar da arbitrariedade!
eu só sei gostar de pessoas que
em lugar do ego ocupe um coração.


Lúcia Gönczy

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cabe a você escolher

Se pararmos para avaliar, tudo em nossa vida depende de uma escolha/decisão.

Certas pessoas tomam decisões contra sua real vontade, mas consciente de que em algum momento em sua vida será melhor pra você. Seja uma amizade acabada por necessidade ou um amor que a feri. Sofremos decepções constantemente e “graças” a ela que aprendemos cada vez mais, mesmo que pouco, lidar com o jogo da vida. Quando achamos que conhecemos alguém, vem o mundo e nos mostra que estamos completamente enganados.

Hoje em dia, ninguém conhece mais ninguém, sempre há algo que irá nos surpreender, seja bom ou ruim e querendo ou não temos que estar no mínimo, um pouco preparados para não “sofrermos” grandes surpresas.

Tirando a conclusão de que não devemos esperar nada do próximo e que confiança é algo raro, temos que ter cuidado nas nossas escolhas e reavaliar cada passo que damos. Nem sempre vem algo bom pra nós, mas no fim, cada erro tem seu aprendizado. Lembre-se que sofrer é uma opção, cabe a você escolher.


Mascara


No artigo 307 do Código Penal Brasileiro, a "Falsa Identidade", ou seja, o ato de atribuir-se de identidade de uma outra pessoa é fraude criminal com pena de 3 meses à um ano de prisão reclusa.
Fake - Uma espécie de auto-mutilação covarde. É insalubre, pois nunca viverá plenamente e feliz. Sua vida será uma mentira, um fake, um farsa.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desisto!!!


"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa
Mas eu desisto de você,
Acabou!
Acabou..."
(Sorocaba)

Encarar a vida


A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando você decide muda-la.

Luís Fernando Veríssimo


Nunca pare

"Nunca pare de . . .

Caiu, levanta-se

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lembranças



"São saudades de um mundo contente feito céu estrelado.
Feito café da tarde com bolinho de chuva."
A. Jacomo

Me engana que eu gosto!!!




Aquele que me enganou,
a cada dia me ensinou a
engana-lo, e não ser enganado mais..

Condilov

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Abençoados amigos


“Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades... Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo... A amizade é uma dádiva de Deus... Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar a solidão!”
Fonte: "O Evangelho de Chico Xavier", de Carlos A. Baccelli; "Palavras de Luz", de Hércio Marcos Cintra Arantes

domingo, 9 de janeiro de 2011

Não era amor



"Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura.
Não era amor, eram dois travesseiros.
Não era amor, eram dois celulares desligados.
Não era amor, era de tarde.
Não era amor, era inverno.
Não era amor, era sem medo.
NÃO ERA AMOR, ERA MELHOR!!!"
(Martha Medeiros)